quarta-feira, 13 de maio de 2009

Seminário Nacional SOA - 20 e 21 de Maio em São Paulo

seminarioSampa

Acontecerá em São Paulo o Seminário Nacional de SOA, a segunda edição do evento, que também será realizado no Rio de Janeiro. Serão discutidos aspectos conceituais de SOA, tendências de mercado, mitos e armadilhas, governança SOA e etc.

O seminário terão como instrutores Francisco Calmon, Ricardo de Castro Barbosa(PMP) e Redson Souza da Silva(PMP). O público alvo para esse seminário são Gerentes de TI, Analistas de negócio, arquitetos de sistemas, desenvolvedores(eu) e demais profissionais envolvidos em arquitetura de sistemas, modelagem e design de serviços.

A empresa SOA – Savoir Faire está a frente desse evento. O livro do professor Thomas Erl lançado no Brasil, foi revisado por eles. Isso mostra a credibilidade e integridade do seminário que será.

Ainda não tenho definido minha participação nesse seminário, e discutindo com uns amigos sobre participar ou não desse seminário, não consegui decidir ainda. Devido ao custo do investimento, que não sei se seria uma boa ou investir em livros e lê-los.

Inscrição individual: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) é meio salgado, mas fica a pergunta, será que valerá a pena o investimento? Por mim sim, por outras pessoas mais “experientes” fica duvidoso e duvidoso para o não que não me ajuda nem um pouco nessa tomada de decisão.

Mas fica a dica do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário