segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lançado MK vs DC

Finalmente lançado para o mercado o tão esperado game Mortal Kombat vs DC Universe, onde tudo começa com um cataclísma que une os dois mundos e que o conflito é inevitável, que heróis e vilões se unem para defender seu mundo.



Para ver como começa tudo isso, veja o video aqui.

Pelo que tenho visto nos videos divulgados, os super-heróis, como todo super-herói que se prese lógico, não matam seus oponentes, ao contrário dos vilões e dos personagens do Mortal Kombat.

Os fatalities do Coringa[1][2] estão bem seu estilo mesmo, mas deixou muito a desejar no quesito Mortal Kombat, que deveria ter um pouco mais de violência. Os desenvolvedores do jogo deram uma "suavizada" nos fatalities. Deve ser por causa dos apreciadores dos super-heróis que não queriam ver seus heróis decepando seu inimigo, cortando-o ao meio. Mas com certeza seria bem legal ver o Superman utilizando sua visão de calor pra fritar o inimigo ou partí-lo ao meio.

O jogo também tem diversas modalidades de combate como mostrados aqui.

Para adoradores dos antigos Mortal Kombat's, o clássico fatality de Liu Kang do fliperama caindo em cima do seu inimigo, do beijo de Kitana, o beijo da Sonya e o inesquecível fatality de Scorpion ficaram muito legais nessa versão.

Foram removidas features como Babalities, ainda bem, e adicionadas novas features como o Rage que por causa do cataquísma que uniu os mundos cria uma fúria no personagem que ele não tem mais controle sobre o que ele está fazendo querendo apenas bater em quem estiver por perto.

Acho que faltou o Kung Lao, o primeiro vencedor do Mortal Kombat pela Terra, não poderia ter ficado fora dessa batalha. E por parte do DC Universe acho que o Arqueiro Verde deveria participar, já que ele é bom de porrada.

Mas o personagem destaque é o Coringa. Ele está realmente sinistro e mais louco ainda nesse jogo. Veja o trailer dele com destaque para sua risada no final. Sinistro...


E então, de que lado você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário